Início » Motos » SYM JET SL+ 158 2024: Especificações e Preços

SYM JET SL+ 158 2024: Especificações e Preços

Em 2015, a SYM introduziu a série JET S, uma vencedora consistente em eventos TSR e uma escolha popular entre os motociclistas. Os modelos subsequentes, JET SR e JET SL, não apenas viram melhorias em potência e recursos, mas também passaram por mudanças significativas na aparência. O burburinho mais recente gira em torno do próximo modelo de 150cc na série JET, e hoje (3/1), o JET SL+ 158 é oficialmente revelado. Além de herdar a linguagem de design da série JET e se integrar perfeitamente com o DNA de corrida, o trem de força recebe melhorias substanciais. Vamos aprofundar nos detalhes.

SYM JET SL+ 158 2024 Especificações e Preços

Farol e Escudo Dianteiro SYM JET SL+ 158 2024

Mantendo o farol de LED com lente de olho de peixe, o JET SL+ introduz um novo escudo frontal aerodinâmico, se desviando do design multilaminado do SL anterior. Essa mudança adiciona uma sensação de velocidade e estilo. A lanterna traseira passa por uma transformação, abandonando o design tradicional em forma de “J” por uma nova lanterna traseira afiada inspirada em asas, exibindo mais domínio. A incorporação de gráficos inspirados em corridas, junto com a marca SL+ e 158 refrigerado a água, aprimora o reconhecimento da moto.

Motor e Otimização de Transmissão

Abordando a curiosidade em torno da parte de potência, o JET SL+ é equipado com um motor de 158cc refrigerado a água e apresenta um novo design de came de torque. Dados oficiais revelam um aumento de 16,3% na potência em comparação com o JET SL, atingindo um máximo de 15PS a 7.500rpm. O torque vê um impulso significativo de 25,4%, atingindo o pico de 14Nm a 6.000rpm. Com inovações no design do ventilador de refrigeração e sistemas de transmissão periféricos otimizados, incluindo uma nova correia reforçada, aprimoramento da embreagem, reforço da caixa de câmbio e otimização do peso da polia, o JET SL+ 158 possui melhor desempenho em médias rotações e aceleração.

SYM JET SL+ 158 2024 Especificações e Preços

Recursos Avançados e Sistema de Freios SYM JET SL+ 158 2024

Na parte de recursos, o JET SL+ continua a incluir ABS, TCS, sistema de suspensão traseira A.L.E.H, juntamente com adições práticas como luzes de advertência, exibição de temperatura, porta de carregamento USB 3.0 e um painel LCD colorido. O sistema de freios mantém o disco dianteiro de 260mm do JET SL com pinça dupla de pistão único, combinado com um disco traseiro de 220mm e pinça de pistão duplo. Notavelmente, o JET SL+ faz upgrade para pneus de desempenho MAXXIS R1N, elevando o desempenho de aderência. Com uma distância entre eixos de 1290mm, a mais curta em sua classe refrigerada a água, e um peso de 127kg, o JET SL+ oferece maior manobrabilidade em curvas.

Preços e Informações de Lançamento

Com preço de 110.800 Yuan (R$ 76.467) (excluindo seguro e acessórios), o JET SL+ está disponível em três cores: Preto Defumado, Branco Holográfico e Azul Mutante. A oferta de lançamento especial começa em 105.800 Yuan (R$ 73.007) (excluindo seguro e acessórios), incluindo um desconto direto de 4.000 Yuan (R$ 2.760) na compra e um voucher de 1.000 Yuan (R$ 690). Durante o período inicial de lançamento até 29/2 deste ano, os clientes podem desfrutar de uma promoção quádrupla.

Especificações Principais

  • Farol e Escudo Dianteiro
  • Mantém o farol de LED com lente de olho de peixe.
  • Introduz um novo escudo frontal aerodinâmico, desviando do design anterior do SL.
  • Transformação na lanterna traseira, adotando um novo design afiado inspirado em asas.
  • Incorpora gráficos inspirados em corridas, SL+, e branding 158 refrigerado a água.
  • Motor e Otimização de Transmissão
  • Motor: 158cc refrigerado a água.
  • Novo design de came de torque.
  • Aumento de 16,3% na potência em comparação com o JET SL (15PS a 7.500rpm).
  • Impulso de 25,4% no torque (14Nm a 6.000rpm).
  • Design otimizado do ventilador de refrigeração.
  • Sistema de transmissão periférica aprimorado.
  • Atualizações incluem correia reforçada, aprimoramento da embreagem, reforço da caixa de câmbio e otimização do peso da polia.
  • Recursos Avançados e Sistema de Freios
  • ABS, TCS, sistema de suspensão traseira A.L.E.H.
  • Luzes de advertência, exibição de temperatura, porta de carregamento USB 3.0 e painel LCD colorido.
  • Sistema de freios: Disco dianteiro de 260mm com pinça dupla de pistão único, disco traseiro de 220mm com pinça de pistão duplo.
  • Atualizado para pneus de desempenho MAXXIS R1N para melhor aderência.
  • Distância entre eixos: 1290mm, a mais curta em sua classe refrigerada a água.
  • Peso: 127kg, aprimorando a manobrabilidade em curvas.
  • Opções de Cores
  • Disponível em três cores: Preto Defumado, Branco Holográfico e Azul Mutante.

Henrique Alves

Sou um blogueiro entusiasta, compartilhando conteúdo digital há mais de uma década e acumulando amplo conhecimento na área de informática. Minha paixão por automóveis e tecnologia, reflete-se nas análises e insights que compartilho, oferecendo aos leitores uma visão aprofundada e atualizada sobre as últimas tendências e novidades no mundo da tecnologia e dos automóveis.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *